quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fazendo Meu Filme em Quadrinhos *O*

Pra quem é fã da Paula Pimenta como eu, vem ai o lançamento de Fazendo meu Filme em Quadrinhos 

Bom eu sou completamente apaixonada por esse livro e agora , vamos poder ter uma ideia de como são os personagens .
Eu sempre imagino os personagens quando estou lendo,tomara que fique pelo menos um pouquinho parecido como eu imaginei .

Quem acompanha a história da Fani e do Leo não pode perder esse novo livro,parece que vai ser suuuper legal, ainda mais que agora vai ser em quadrinhos ! Admito que tenho um amor por HQ ainda mais agora que vai ser de um dos meus livros favoritos.

Pra quem nunca leu algum livro da Paula, fique sabendo que vale muito a pena, super recomendo ler todos os Fazendo Meu Filme (1,2,3 e 4)   e Minha Vida Fora de Série  (1 e 2) também.
 A por falar em Minha Vida Fora de Série a linda da Paula irá lançar o 3 agora em outubro se não me engano. Aguardando ansiosamente ...

*Por que sou completamente apaixonada por esse livro ?

Eu amo ler romances adolescentes, e a história do Leo e da Fani  é muito linda e é um livro que te prende do inicio ao fim . Outro motivo porque a história se passa aqui em Belo Horizonte, sim minha gente aqui em BH,onde já se viu uma história que se passa-se aqui? Pois é, eu me sinto completamente dentro do livro, e a Paula escreve suuuper bem. Então,como já disse,super indico.

A primeira sessão de autógrafos será aqui em Belo Horizonte no dia 16 de agosto (esse sábado) na Leitura do Pátio Savassi  as 15 horas , mas a partir de 13:30 já vão distribuir as senhas para ganhar autógrafos,ela irá autografar somente o livro do lançamento  (mas se você tiver outro livro dela não custa levar,porque acho que ela autografa também haha)

Se você mora aqui em BH  e é fã da paula Pimenta não perca ! 





- XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário